Faça uma doação


Olá a todos. Sejam bem vindos ao blog De Tudo Um Pouco.
O blog De Tudo Um Pouco e o Canal De tudo Um Pouco no YouTube , nasceram da minha vontade de compartilhar os meus conhecimentos e as coisas que eu curto com as pessoas. Aqui no nosso blog e no nosso canal, você vai encontrar material sobre os mais diversos temas. Esses materiais são voltados às pessoas que gostam de física, matemática, software livre, programação e outras coisas relacionadas.
Todo o nosso conteúdo é testado antes de ser publicado. Quando você ler ou ver um de nossos tutoriais, ou uma de nossas aulas, saiba que antes de chegar até você, esse conteúdo é estudado, é testado (quando se trata de um software), só depois disso tudo, é confeccionada a versão final que chega até você. Todo esse processo requer muita dedicação, material de estudo e alguns equipamentos.
O nosso conteúdo sempre foi, é e sempre será livre e gratuito, isto quer dizer que você pode e deve compartilhá-lo, pode usá-lo e divulgá-lo. Se esse conteúdo é, ou de alguma forma, foi relevante para você, você pode nos incentivar a continuar este trabalho ajudando o nosso blog e o nosso canal do Youtube a crescer.
Existem quatro maneiras de você nos ajudar, são elas:
  • Você pode nos seguir por e-mail, deixando o seu e-mail no nosso blog para ser avisado de futuras publicações.
  • Pode compartilhar os nossos conteúdos, tanto do blog quanto do canal.
  • Pode também se inscrever no nosso canal.
  • Ou ainda, pode nos ajudar fazendo uma doação de qualquer quantia na conta abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0051 – Caruaru-PE
Operação: 013 – Conta poupança
Conta: 00307298-3
Beneficiário: José Roberto

Ajude-nos a continuar com este trabalho!
Desde já agradeço a sua contribuição, a sua visita, agradeço por compartilhar o nosso conteúdo e por uma eventual doação ao nosso blog e canal.